Enter your keyword

Image Map

[NEWS] Jolin Tsai irá dublar Judy Hopps na animação Zootopia.

A diva Jolin Tsai irá fazer sua estreia como dubladora.

Uma nova iniciativa da diva Jolin Tsai, ela tem sido sempre disposta a aceitar desafios, e recentemente, ela emprestou sua voz para a nova animação da Disney, Zootopia.

Dublando a coelha policial, Judy Hopps que vai cuidar do caso da raposa Wilde que é acusado de um crime que não cometeu e que choca Zootopia, ele é enquadrado por Judy. Os dois se odeiam, mas quando ambos se tornam alvos de uma conspiração, eles são forçados a se juntarem para descobrir os verdadeiros inimigos e até mesmo tornarem-se melhores amigos.



Curiosamente, Jolin sempre foi fã de desenhos animados, e quando soube da animação tinha que fazer parte, disse. E ainda continuou: "É um papel muito bonito, eu não esperava que fosse conseguir. A Disney entrou em contato comigo por telefone, e ambos aceitamos o desafio, assim, conseguimos finalizar a dublagem".
A razão por ela ter escolhido a personagem Judy Hopps, é pelo fato delas serem parecidas e aceitarem novos desafios. "Eu me vejo dentro da personagem, e a Judy gosta de se aventurar, eu, pessoalmente, também gosto de desafios, mais alguém pode pensar que você não pode fazer certas coisas, mesmo com um corpo pequeno, eu quero desafiar aqueles que dizem ser impossíveis!"

Em seu treinamento ela assistiu muitos desenhos, filmes e até mesmos dramas coreanos para demonstrar sentimentos. Mesmo sendo mais fácil do que ela imaginava.

No filme, existem todos os tipos de animais, cada um com uma personalidade diferente. Jolin disse que se pudesse, gostaria de dublar a preguiça, "Porque a preguiça tem seu próprio ritmo, ela é lenta e dublar ela seria algo totalmente diferente. É realmente um papel muito bom para se fazer".

Jolin amou o filme, ela disse: "O filme é como um microcosmo da sociedade humana, todos podem ter seus próprios sonhos, onde eles são todos iguais, então realmente recomendo que todos assistam!"

Nota: Jolin Tsai já trabalhou com a Disney e regravou a música Under The Sea, do filme "A Pequena Sereia" e faz parte do álbum "Hong Kong Disneyland" de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados

Pesquise

Clique no circulo abaixo para pesquisar