Enter your keyword

Image Map

[INFO] Jolin Tsai na palestra 「Gêneros Amigáveis」


Hoje aconteceu a palestra sobre Identidade de Gêneros no norte da cidade. Durante a pré-conferencia, Jolin falou sobre o uso do banheiro, inclusão social, suposto plágio do Jay Chou e novo álbum.


Se a pessoa nasceu com sexo masculino, mas se identifica como feminino, ela deve usar o banheiro feminino.

Durante a palestra foi dito sobre a criação do banheiro sem gênero. Onde qualquer um que não se sinta à vontade/encaixe nos banheiros masculino/feminino, possa usar o banheiro sem sexo e não sofra nenhum tipo de descriminação. Recentemente, uma estudante foi atacada por transfobia, e Jolin Tsai ficou triste ao saber do incidente e disse que sente a dor de sua mãe e a inveja por conseguir ser forte em um momento como esse.


Todos devem ter o mesmo respeito, a inclusão social tem que ser para todos, todos tem o direito de serem amados, as leis têm que passar por diversos reajustes e que hoje existem diversos artistas apoiando muitas causas como essa.


Jolin disse que amou "Hero" a nova música do Jay Chou. E que quando ele escreveu a música, não pensava nela, então, não á motivo para acusação de plágio. Jay esteve uma pré-conferencia do jogo LoL e disse que certa parte da música lembra "Dancing Diva", mas não foi algo proposital. Quando perguntado se ela foi surpreendida ao ouvir Hero, e se voltaria a trabalhar com Jay, ela sorriu e disse: Porque eu ficaria surpresa com uma letra tão impressionante? E completou dizendo que não começou a trabalhar em seu novo álbum, e, portanto, não há planos em voltar a trabalhar com Jay Chou.




Fonte: ettoday
Tradução e adaptação: Jolin Tsai Brasil
Não remover sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados

Pesquise

Clique no circulo abaixo para pesquisar