Enter your keyword

Image Map

Jolin Tsai e Star Chen são criticados por incentivarem o bullying no MV de EGO-HOLIC


O DJ e produtor Starr Chen lançou recentemente seu último single com os vocais de Jolin Tsai intitulado "EGO-HOLIC", o MV foi lançado horas depois e recebeu diversas críticas negativas uma por conta das cenas de bullying no MV que contou com três meninas usando o uniforme da escola Taipei Municipal Zhongshan Girls High School. Estudantes e funcionários do colégio ficaram profundamente ofendidos e procederam boicotar o vídeo, e pedem que Jolin Tsai faça um pedido de desculpas, publicando diretamente em sua página no Facebook.

O MV foi dirigido Starr Chen, que reivindicou a responsabilidade para ele e desculpou-se por envolver Jolin neste fiasco. Ele disse: "Por favor, apontem seus dedos para mim, eu sou o alvo."

Starr deu a sua opinião por usar o uniforme da escola no MV e explicou que a reputação de uma escola não é construída sobre o seu uniforme, dizendo: "Eu posso garantir que seria impossível a escola ser afetada negativamente apenas por causa de um clipe! A parte mais triste é sobre a maneira como você se ama por dentro."

Jolin não fez qualquer menção sobre o assunto, mas seu agente expressou que eles entenderam os sentimentos dos alunos e dos funcionários, e pediram que a empresa de gerenciamento de Starr Chen "resolvesse o mal-entendido de maneira amigável."

O MV foi deletado e postado novamente com um "borrão" na tela, tornando impossível assistir.

Veja:



Fonte: toggle
Tradução e adaptação: Jolin Tsai Brasil
Não remover sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados

Pesquise

Clique no circulo abaixo para pesquisar