Enter your keyword

Image Map

Amigo de Jolin Tsai revela informações sobre o fim do namoro com Vivian Dawson


Existem inúmeras teorias sobre a cantora taiwanesa Jolin Tsai e o ex-namorado Vivian Dawson, terem se separado e ambos têm recebido uma imagem negativa da mídia, desde que uma foto da Jolin "pagando peitinho" começou a circular na internet no dia 23, e Vivian, sendo taxado de "interesseiro".


     A foto, que foi tirada em 2013 em Kaohsiung, Taiwan, onde ela realizou um fanmeeting

Muitos internautas acreditam que a foto é falsa e foi editada e tem o propósito de humilhar a cantora. Os fãs que estavam presentes durante a apresentação alegaram não ter visto Jolin se expor desta forma.

O gerente de Jolin desmentiu a foto respondendo: "Havia tantas pessoas presentes naquele dia, como isso é possível? Por favor, não perdoe e incentive tais métodos feios de usar o Photoshop, nós nos reservamos o direito de tomar medidas legais... Jolin tinha se protegido bem [com camadas extras] naquele dia, e mesmo se ela se expunha acidentalmente, ela só exporia o nu-sutiã cor de pele [que ela estava usando por baixo]".

     Até agora, os fãs e os meios de comunicação especularam várias razões possíveis que levaram ao fim de seu relacionamento de seis anos: pedidos de Vivian para Jolin para compartilhar seus bens, assumir seu sobrenome e sempre usar sua aliança de casamento; Estar afastados fisicamente devido a compromissos de trabalho; E as diferenças de personalidade - a única razão atribuída à sua separação, de acordo com suas agencias.

No entanto, de acordo com um informante que afirmou ser amigo da cantora, o casal rompeu-se devido à personalidade imatura de Vivian e por ser infiel. O ator e modelo foi pego usando um aplicativo de namoro no ano passado e foi visto na companhia de mulheres diferentes durante suas visitas à boate durante os primeiros dias de namoro.

A fonte informou que Jolin e Vivian se separaram em julho e acrescentou que o ator e modelo foi visto ficando com outras mulheres em um clube no Halloween (31 de outubro) e admitiu que havia "terminado -com Jolin- há muito tempo".

O gerente de Jolin se recusou a comentar essas revelações, enquanto o gerente de Vivian permaneceu firme em sua afirmação de que a dupla se separou em novembro e ainda estavam em boas condições em agosto, quando tomaram um voo juntos.

Apesar da atenção aumentada em sua vida pessoal, a vida continua para Jolin enquanto gasta seu tempo fazendo bolos e tendo mais tempo para passar ao lado de sua família e amigos.

Fonte: 01, 02
Tradução e Adaptação: Jolin Tsai Brasil
Não remover sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados

Pesquise

Clique no circulo abaixo para pesquisar