Enter your keyword

Image Map

Vivian Dawson revela que quase se separou de Jolin Tsai após dois anos de namoro


Enquanto muitos invejam Vivian Dawson por ser capaz de namorar a adorável Jolin Tsai, poucos podem imaginar a enorme quantidade de estresse que ele tem que enfrentar.

Durante uma entrevista recentemente, apesar de seu relacionamento de 6 anos, Vivian revelou que o casal tinha quase terminado em seu segundo ano de relacionamento, relata o site “Asian Popnews”.

Nos estágios iniciais de seu relacionamento, o casal foi muitas vezes fotografado pelos paparazzi, e Vivian muitas vezes evitou usar a entrada principal de sua agência por medo de ter que fugir deles.

Ele pensou que muitas vezes precisava usar a saída de emergência ou as janelas. Às vezes, ele entrava em sua casa através da casa do vizinho.

Dois anos depois de seu relacionamento, Vivian estava tão estressado que “os cabelos brancos começaram a nascer.”

Vivian disse: “O estresse pode realmente te causar cabelo branco!”

Devido à tremenda pressão da mídia, o casal considerou se separar, e Vivian admitiu que ele estava emocionalmente deprimido na época e não gostava de viver em Taiwan.

No entanto, depois de ajustar sua mentalidade, ele se tornou mais positivo, e parte do processo que ele afirma, foi imaginar o seu nome artístico “Jinrong” como apenas um personagem, e ver qualquer reportagem de imprensa sobre si mesmo como uma novela romance.

Ele disse: “Não fui eu. Eu não sou assim.”

Ele finalmente superou suas emoções depois de um ano.

Enquanto Vivian admitiu que embora ele tem que se estabelecer e ter filhos, não há planos de casamentos ainda devido ao agitado horários dos dois.

Ele entende que Jolin vê sua carreira como sua prioridade, e permaneceria em Taiwan por Jolin.


Fonte: herworldplus
Tradução: Jolin Tsai Brasil
Não remover sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados

Pesquise

Clique no circulo abaixo para pesquisar