Enter your keyword

Image Map

Apresentação de Jolin Tsai e A-Mei em conjunto é cancelada.


As duas cantoras deveriam se apresentar juntas no Golden Melody Awards deste ano.

Os fãs das cantoras taiwanesas A-Mei e Jolin Tsai ficaram decepcionados ontem, após o produtor do Golden Melody Awards deste ano, anunciar que o plano para a dupla ter uma apresentação em conjunto no dia 24 de junho acabou sendo cancelado.

As duas cantoras sempre foram boas amigas, Jolin uma vez que se apresentou como artista convidada especial no concerto da A-Mei. No ano passado, as duas começaram a falar sobre uma performance conjunta no 28º Golden Melody Awards, com o perfeccionista A-Mei declarando: "Se ela (o desempenho) não for boa o suficiente, não iremos avançar com isso".

Mais tarde, a própria Jolin também reforçou: "Se ela não estiver se apresentando, também vou seguir o exemplo".

Os produtores encarregados da apresentação especial estão trabalhando na performance há quase quatro meses. Os detalhes do desempenho também foram finalizados.

No entanto, de acordo com o produtor encarregado dos shows da premiação, Issac Chen, a premiação decidiu dar um prêmio adicional no último minuto, o Golden Melody Special Contribution Award - Música Popular, para o cantor taiwanês, Chang Yu-Sheng.

Assim, a decisão foi tomada para permitir que A-Mei cante cinco músicas de Yu-Sheng. A-Mei também concordou em eliminar sua performance conjunta com Jolin, já que Yu-sheng é um sénior que ela respeita grandemente.

Issac também compartilhou que ele inicialmente queria convidar a cantora Jeannie Hsieh como convidada especial, mas como seu pai, Chu Keliang faleceu recentemente, ele decidiu não a convidar e deixa-la prestar luto.


Fonte: Toggle
Tradução: Jolin Tsai Brasil
Não remover sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados

Pesquise

Clique no circulo abaixo para pesquisar